domingo, 16 de maio de 2010

Cinco perfeitos minutos da nossa eternidade .

Desculpa .
Mais eu tentei, eu resistir até o último momento ..
E naquele momento , o pôr-do-sol, nossos rostos colados, o calor do seu corpo ..
eu não conseguir, a vontade de te sentir foi maior do que a consciência de que aquilo não era a coisa certa a se fazer, eu queria te ter dentro de mim, eu precisava sentir o gosto doce dos seus lábios combinados com a ferocidade de nossa pressa , eu queria, você queria , mais não era o certo .
Você era dela, ou na verdade ela era sua ? Foi o que me pareceu naquele momento , que apenas ela te pertencia ,mais você , você pertencia a mim, e somente a mim, aquele amor todo que sempre acreditamos ser uma grande amizade naqueles cinco minutos se tornaram a maior e mais louca paixão , eu te possuia e você me possuia, a cada momento que minha unha passava levemente em sua pele eu sentia seus pêlos arrepiados e sua respiração ofegante, e aquilo durou por longos e eternos cinco minutos, eu sei que isso pode nunca mais acontecer, mais não me importo levo comigo todas as pequenas sensações que senti a cada enorme segundo que estava dominada pelo desejo de te ter ao meu lado , porquê eu te amo e não me importo de não te ter ao meu lado sempre, me importo de levar sempre os momentos que isso aconteceu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário