domingo, 18 de abril de 2010

inicio do fim ?

Mais uma noite que se vai , depois quer voltar atrás ...
primeiiro encontro, primeiro beijo , primeiro eu te amo, primeira briga , fim de tudo '
esse é o ciclo vicioso que se transformou a minha vida ,
estive pensando e estou começando realmente a achar,
que eu sou a plebéia da história que NUNCA vai conseguir o amor daquele principe maravilhoso '
Pode até parecer que eu sou fraca, tudo bem que eu seja fraca , mais quem sabe a dor que eu sinto ?
somente eu , a dor de ter que aprender a amar sem esperar nada em troca .
mais um diia , um dia quem sabe eu consiga ...
e então todos vão olhar pra mim e dizer : você é feliz ?  e eu vou responder : agora e pra sempre .
seja com o principe ou com o sapo , um dia encontrarei meu final feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário