sábado, 20 de março de 2010

 amor,
é tão complicado amar , alias sabemos o que é o amor ? muitas pessoas dizem que é apenas um sentimento, outras que é a fonte da vida, outras que é uma maneira de expressar o que sentimos por alguem e blá blá blá , mais nunca ninguem conseguiu definir aquilo que eu sinto , então chego a uma conclusão o amor é algo diferente pra cada pessoa, eu sinto um amor, ela outro amor, ele outro amor, portanto não posso julgar ninguem achando que essa pessoa não me ama, afinal ele pode amar de uma forma que eu não entenderia mais que pra ele é sim esse sentimento que julgamos tão importante pra nossas vidas, o motivo dos conflitos, dos choros, dos risos, a essência  , o AMOR ! Passamos a vida inteira tentando encontrar um amor e quando encontramos no primeiro deslize, na primeira magoa , passamos o resto dela tentando encontrar uma forma de esquecer esse amor , afinal o que queremos ? uma pessoa perfeita, que não nos faça sofrer, não nos faça chorar , que sempre faça tudo aquilo que eu julgar o certo, sem defeitos, e só com as qualidade que eu julgar importante ? e onde estaria a graça nisso tudo ? aprendi que nos apaixonamos pelo defeito, pelo desafio, pelo misterio que envolve uma pessoa, se ela nos faz chorar queremos sempre fazê-la sorrir , é disso que se baseia o amor, aprender a conviver com os defeitos dos outros tornando aquilo essencial em nossas vidas '

Um comentário: