domingo, 28 de março de 2010

te odeio tanto ♥

aaaaah ' sabe aquela pessoa que não aguentamos ficar longe ? Que mesmo estando tão distantes sentimos tão proximos, seu abraço, seu carinho, seu beijo, seu amor, que não sai da minha mente .  As vezes não me sinto merecedora desse sentimento que você nutre por mim, afinal eu sou uma pessoa tão inconstante, briguenta, marrenta, tão tão tão eu !  Eu ! Eu ? Eu .Todos os dias procuros musicas, palavras, textos, poesias, uma maneira que mesmo pequena , demonstre parte do que eu sinto por ti, por as vezes não te dá a atenção que você me dá, ou não devolver da mesma forma o amor que você nutre por mim , não significa que o amor não é reciproco, minha mente está sempre em erupção , então não posso culpar ninguem alem de mim mesmo se algum dia você simplismente se cansar de mim e não querer mais gastar seu tempo tentando me consolar por eu tá triste por motivos que nem eu sei , eu sempre terei você no meu coração e nunca, nunca te abandonarei , uma vida pra tirar vs da minha ♪

Um comentário:

  1. Sabe aqueles momentos que você sente uma falta daquela pessoa ? Aquela determinada parte do dia que nada te faz tirar "ela" da cabeça ? .. Essa noite pra mim foi assim, mas me deixei abater ? Claro que não, ora! Eu procurei um amigo pra conversar sobre qualquer coisa, qualquer coisa que não fosse me fazer lembrar dela, mas não adiantou, não encontrei ninguém com um papo muito fluente, só me vinham os sentimentos de saudades, de tristeza com o presente, lembrança de como era bom o passado e como o hoje poderia ser melhor ... e "ela", ela era a minha melhor amiga, falavamos de tudo, de tudo mesmo .. mas agora malmente um email a cada 15 dias ou mais .. ja devo estar há 1 mês sem noticias, sem nem um "olá" .. queria saber como você está ? Se ainda gosta de mim, mas pra que ? Se agora tudo está diferente do que foi um dia e não vai mudar ? ... Preciso de uma fuga, preciso ir dormir agora, só assim fico distante dos meus pensamentos .. a dor é tanta que nem consigo mais sonhar . DOR DE TE AMAR, SEM PODER AMAR !

    ResponderExcluir