segunda-feira, 22 de março de 2010

não sei porquê mais sempre tem um dia na vida da gente que de alguma maneira nos sentimos o ser mais solitário da face da terra, mesmo estando com milhões de amigos , milhões de amores, sim estamos sozinhas ! Até ontem tudo que eu julgava ser o certo me fugiu dos pés, não tenho mais certeza de que tudo que eu tenho feito da minha vida seja o certo, na vida temos que aprender a errar e admitir o nosso erro me disse uma pessoa hoje, mais ta ai o problema qual o meu erro ?  nem eu mesmo sei ! Pode ser que não exista nenhum erro, possa ser que isso seja fruto de uma mente que está cansada de todos os paradigmas que veio enfrentando até hoje, Porquê nunca fiz nada pensando no meu bem-estar ? Porquê sempre me preocupei com o quê fulano vai achar ? , muitas pessoas passam por mim todos os dias tão preocupadas em levar seu filho na escola, em ir pro trabalho, pro cursinho, pra faculdade, ao mercado, na livraria , e muitas vezes nem reparam as pessoas que estão a sua volta e então porquê me preocupar com o que essas pessoas que nem sabem o que eu existo possa vim um dia pensar de mim ? , de agora em diante vai ser só eu e eu mesma, quem um dia quiser gostar de mim vai ser  com todos os meus defeitos e minhas qualidades, de hoje em diante eu vou ser eu , somente eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário