sábado, 10 de abril de 2010

Oh Yeeeeeeeeah '

Não sei o que aconteceu mais a rebeldia tomou conta de mim hoje, quero sair, gritar, correr , beber, dançar , rir, chorar, zuar com a cara das patricinhas metidas a merda , estar com eles, estar com ele '
Só podemos viver essa viagem chamada  vida apenas uma vez e porquê desperdiçamos tanto o nosso tempo ? Pra daqui a uns anos olharmos pra trás e dizer: Era pra eu ter feito aquilo , não era pra eu ter feito aquilo, era pra eu ter ido atras dele naquele momento , porquê deixei ele partir ? Tomei uma decisão, a partir de hoje irei viver intensamente todos os meus dias sem me preocupar com mais nada alem de ser feliz, alem de curtir o momento , curtir o meu momento , a partir de hoje não vou mais congelar a minha vida , não vou mais interromper a minha musica, vai ser eu e somente eu , a orgulhosa, a sincera, a louca, a mimada, a dengosa , mais apenas eu , e quem não gostar ? se ferre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário