terça-feira, 6 de abril de 2010

Te amarei para sempre, mais em silêncio !

Eu tento entender todos os dias como aquele conto de fadas tão perfeito foi acabar, um amor que parecia imensuravel e sem fim, será que tudo foi só ilusão ? Na verdade você não era aquele principe encantado  que veio me salvar do terremoto de emoções que estava em minha mente, e eu voltei a ser a princesa deprimida presa naquela torre perdida no meio de uma tempestade de alucinações e perguntas que nunca encontro respostas, as vezes penso que todos os problemas do mundo procuraram recair sobre mim, porquê será que todos os vilões da história tem que me perseguir ? Quando eu vou ter o meu final feliz ? Eu estava em um buraco sombrio, escutava uma voz, sim eu conhecia aquela voz, a doçura presente nela me confortava, a forma tão imponente que ela soava me passava segurança, essa voz balançava meu coração, essa voz era dele, a única voz que conseguia me salvar de todos os meus medos e repulsas, só que eu não conseguia vê-lo, onde ele estava ? Porquê ele não estava ali ao meu lado ? Foram dias e mais dias procurando uma resposta que eu nunca encontrava até que após um tempo de muito choro eu percebi que aquele buraco era meu coração , e aquela voz era a dele, e eu não conseguia vê-lo porquê meu coração se fechou para todo e qualquer vestigio da presença dele em minha vida, então passei a ama-lo sem pedir nada em troca , eu o amo sem esperar nada dele, e quando me pego pensando nele eu penso pra mim mesma: - é isso mesmo que você quer ? Ficar pensando em alguem que pode nem lembrar que você existe ? . Guardo na minha mente as coisas boas que aprendi com ele , e isso vai ser pra sempre , só que nunca mais ( pelo menos irei tentar ) irei exigir ou ao menos esperar pelo amor dele , continuarei o amando mais em silêncio, um silêncio tão profundo que chegará na minha alma e um dia no meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário